No período de 22/02 a 04/03 estarão abertas as matrículas para alunos regulares, que deverão ser realizadas via on-line.  O aluno que NÃO possuir  acesso ao sigaa deverá acessar o link através do linkhttps://sigaa.ufpa.br/sigaa/verTelaLogin.do  e realizar seu cadastro.

Homologação das matrículas pelos orientadores (7 a 11/03);

Semana da Abertura do Ano Letivo do PPGSA (15 a 17/03).

Alunos Especiais:

No período de 07 e 11/03/2015 estarão abertas as matrículas para alunos especiais. O candidato deverá entregarna secretaria do ppgcs, no horário de 09 às 12h, os seguintes documentos:

1. Formulário de matricula de aluno especial, disponível na página do programa, preenchido e com  o parecer favorável do professor da disciplina
  2. Justificativa, modelo próprio, dizendo porque quer ser aluno especial e qual a disciplina que desejará cursar
  3. Curriculum Lattes atualizado
  4. Cópias dos seguintes documentos: Diploma, Histórico Escolar, RG e CPF

Obs 1: O aluno especial poderá cursar um TOTAL de até 02 disciplinas optativas no PPGSA.

Obs 2: Só receberemos os documentos com o parecer do professor.

Veja  AQUI o Horário de AULAS RETIFICADO